ESPECIAL: The Vampire Diaries!

Inaugurando um novo quadro do Eternomlk! Embora já tenha feito um especial do Lost sobre o último episódio, agora estou oficializando este novo quadro que tem o objetivo de homenagear a série e seus fãs, e também mostrar para pessoas que não conheçam...para começar, escolhi uma das melhores séries atuais de maior sucesso em todo o mundo: THE VAMPIRE DIARIES!  



The Vampire Diaries (no Brasil, Diários de um Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith (mesma autora de The Secret Circle). A série primeira temporada estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 estreou e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela a The CW a renovação da série para uma quarta temporada.

1ª Temporada:


Poster Season 1

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

2ª Temporada:
Poster Season 2
Desta vez, Elena, Stefan, Damon e alguns dos outros moradores de Mystic Falls recebem a visita de uma sinistra forasteira. Libertada de sua tumba, Katherine libera todo seu arsenal de maldades em um plano diabólico.
Os Originais - os mais perigosos e antigos vampiros do mundo - caçam Elena, que descobre ter uma terrível conexão com o mundo deles. E agora, os sugadores de sangue não são os únicos monstros à solta na cidade. Nas noites de lua cheia, lobisomens rondam as ruas em busca de vítimas... Incluindo vampiros, que podem sucumbir a uma simples mordida de lobisomem.






3ª Temporada:

Poster Season 3
A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.
Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa.
E no meio de tudo isso, Klaus ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Elijah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração.


Elenco Reunido em Banner Promocional da Série!

Com vampiros, humanos, bruxa, lobisomens, e até mesmo fantasmas, "The Vampire Diaries" conseguiu apagar de vez aquela versão terrível e sem sal de cerpúsculo, com uma história concreta e objetiva que te prende a cada segundo, seguindo sempre a linha correta da lenda dos Vampiros (Sol, sangue, sexo, estaca no coração, mordida de lobisomen e etc).
A 4ª temporada só estréia em 11 de outubro de 2012 nos EUA, por enquanto só podemos esperar e aguarda o início de tudo, já que a 3ª temporada terminou de uma forma extremamente sufocante, com certeza ninguém esperava o que aconteceu! Muito Bom!


Elenco:
Nina Dobrev como Elena Gilbert/Katherine Pierce
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Candice Accola como Caroline Forbes
Michael Trevino como Tyler Lockwood
Zach Roerig como Matt Donovan
Matthew Davis como Alaric Saltzman



Vilões:

A Família Original (Os 1ºs Vampiros que deram origem a todos os outros)

Katherine a ancestral Vampira de Elena


Fotos variadas:












Bom, é isso aê pessoal , espero que tenham gostado, se quiser ver a sua série favorita em um especial aqui no meu blog é só clicar em Contato e mandar a sua sugestão! Abraços e continuem acessando o Eterno Mlk!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...