Os Maiores Vilões do Cinema!

É isso aê, mas um Top 10 estreiando aki no EternoMlk, e agora pra falar sobre os temíveis vilões!
Filme que é filme, tem que ter aqueles super vilões que atravessam gerações e assustam as pessoas até hoje! Fazer essa lista não foi fácil, mas escolhi os melhores (na minha opinião) e que dão mais medo! Adorados por uns, odiados por outros, ser vilão no mundo do Cinema não é fácil, veja alguns exemplos a seguir!

#10 LEATHERFACE (O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA)


Baseado em fatos reais, esse assassino fez história, vindo de uma família de loucos, ele usa uma máscara de pele humana! Massacrou jovens no Texas, em 1973, com isso a sua história virou vários filmes, e deu a origem à um dos personagens mais marcantes do cinema também, Jason!

#9 T1000 (EXTERMINADOR DO FUTURO 2)


Quem não se lembra desse?? De Arnold Schwarzenegger lutando contra ele, na clássica cena do carro em Exterminador do Futuro 2?? Sem dúvida, grande parte do sucesso do filme, se deve ao vilão T1000!

#8 MICHAEL MYERS (HALLOWEEN)


Confesso, que de todos os vilões psicopatas, esse é o que mais me assusta, essa máscara dele é mto sinistra (O.O"). Halloween, mesmo ganhando várias continuações horrendas, o vilão não perdeu o seu estilo e continua aterrorizante até hoje!

#7 JIGSAW (JOGOS MORTAIS)


Outro que tbm causa pavor nos filmes, é o boneco do Jigsaw, não pelo formato, mas sim pelo que ele significa! "Que os jogos começem!"  

#6 SAMARA MORGAN (O CHAMADO)


As mulheres tbm marcam presença aqui na lista, e esta aqui já assustou mta gente, seja saindo das Tvs, ou pessoas apavoradas, acreditando que ela ligaria dentro de 7 dias, para as suas casas! hehehe

#5 KAYAKO SAEKI (O GRITO)


A minha favorita da lista, uma das melhores vilãs do mundo dos filmes, ela simplesmente mata todos aqueles que atravessarem o seu caminho, e o pq??? por nada, só quer que as pessoas sintam, a mesma coisa que ela sentiu qdo morreu! É mole??

#4 LORD VOLDEMORT (HARRY POTTER)


Bom, esse aqui ta na moda, mas sem dúvida, ele é um dos grandes vilões do cinema, e com certeza daqui há alguns anos, ele será lembrado como um ícone, igual ao Darth Vader! O feiticeiro do mal que aterroriza o mundo de Harry Potter, tem um exército de bruxos aos seus pés, e tem a grande ambição de destruir o mocinho da trama! Será que ele consegue??

#3 JASON VOORHEES (SEXTA-FEIRA 13)


Quem nunca viu algum filme do Jason, pode se matar, vc não tem vida! Um dos maiores vilões de todos os tempos, Jason o doente mental que mata todos no acampamento Crystal Lake, é um dos assassinos mais sanguinários do cinema!! Por isso merece um lugar no pódio!

#2 FREDDY KRUEGER (A HORA DO PESADELO)


O pedófilo que assusta todos na famosa Elm Street, é na minha opinião, de todos os outros acima, o vilão mais apelador, e mais difícil de ser derrotado! O motivo? ele ataca as pessoas pelo sonho, e as mata, se vc morrer no sonho, morre tbm na vida real! E ae, consegue ficar sem dormir??

#1 DARTH VADER (STAR WARS)



Lista de vilões, que é lista de vilões que se apresente, não pode faltar o mais temível imperador das galáxias Darth Vader! Mesmo se redimindo de todo o mal que fez, o pai de Lucky Skywalker e da princesa Leia, é com certeza o MAIOR vilão do Cinema Mundial! Sua marcha imperial é famosa até hoje, e os seus milhares de fãs (mto nerds) acompanham e sonham com alguma continuação da história!

[EXTRA] GHOSTFACE (PÂNICO)


Coloquei esse de extra pelo fato de não ser um único assassino, ao longo da franquia, várias pessoas já vestiram a famosa roupinha assustadora de fantasma, por isso não o coloquei no Top 10, mas abri um espaço pq afinal, esse tbm tem o seu mérito no cinema, ainda mais pq logo mais teremos mais um filme da sua franquia Scre4m. (Pânico 4)



3 comentários:

Renan disse...

CADÊ O CORINGA DO BATMAN?

CJMultimidia disse...

Pois é, ficou de fora, tem o Coringa, o Chucky, o da Psicose...xD

Ninho disse...

é msm O Chuck...coringa... mas ta valendo tem o freddy krueger, voldemort,kayako e tem a samara morgan eu sou mto fã deles...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...