O Big Brother Brasil é um programa de sucesso avassalador, quer queira ou não, a maioria dos brasileiros são apaixonados pelo programa, e é claro que sempre vai existir as cópias, para tentarem se igualar ao mesmo. Porém, mesmo depois de 11 edições, tenho que assumir que ainda curto o programa, talvez, sem aquele vício das outras edições, mas mesmo assim sempre que acaba alguma edição, bate aquele vazio do tipo "O que vamos ver agora??".
Posto isso, porque defendo sim o BBB, acho um programa inteligente, onde o espectador não fica só olhando a vida alheia, mas sim vendo as diferenças de cada um, a mistura das raças, 15 ou 16 pessoas que na maioria das vezes nunca se viram na vida, e mesmo assim surge uma grande amizade ou amor em alguns casos!
Como disse o Bial na final desse BBB: "É incrível como as pessoas abordam alguns temas graças ao BBB, seja sobre transexualidade, gls, auto-estima, magro ou gordo, medo de palhaço...". O programa aborda também temas interessantes, e por isso bato palma para ele.
Maria - Grande vencedora do BBB 11 |
Nesse BBB, tivemos na 1ª vez uma mulher "gostosa" ganhando o programa, levando em consideração o que ela passou com o Maumau, acredito que ela mereceu sim, talvez tenha dado um tropeção ou outro, mas quem não erra, não é???
Espero que tenham mais edições e que o programa melhore cada vez mais.
0 comentários:
Postar um comentário