Macaulay Culkin!

Macaulay Culkin

Se tem um ator que fez minha infância feliz, o nome dele é Macaulay Culkin!  
Que criança dos anos 90 não assistiu alguns de seus maiores filmes como "Esqueceram de mim 1 e 2, Riquinho, Page Master - O Mestre das Páginas" e por aí vai uma imensidão de filmes. 
Pois é, mas os anos se passaram e agora você vai conhecer um pouquinho da história desse eterno ícone da juventude 90!


O enorme sucesso no mais importante filme da sua carreira Home Alone (Esqueceram de Mim-Português do Brasil), comédia que lhe valeu fortuna, fama e glamour, em 1990 e que marca época até os dias de hoje nos períodos natalinos.

Macaulay vivenciou uma trajetória que poucos atores infantis de Hollywood conseguiram escapar.

Primeiro, a glória – cravou seu nome na história do cinema como o mais bem-sucedido representante dessa categoria de ator em todos os tempos. Depois, o esquecimento – Macaulay sumiu das telas a partir de 1994, enquanto seus pais se engalfinhavam numa batalha por sua fortuna de 17 milhões de dólares. A muito custo, o ator garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro.



Já a carreira continuou na mesma, ainda que ele jurasse que seu exílio do cinema era voluntário. Em 2003,   aos 23 anos, parece enfim desabrochar para a idade adulta ao ousar gravar o filme: Party Monster, uma produção um tanto alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber nova-iorquino. E o personagem de Macaulay não foge à regra, pois baseado em fatos reais ele passa a ser o famoso Michael Alig das noites nova-iorquinas nos anos 90 que hoje se encontra na cadeia por ter assassinado seu companheiro de apartamento à marteladas. Macaulay, inclusive, até foi à prisão visitar o verdadeiro Michael Alig, em laboratório para caracterizar por completo seu personagem.


 Em 17 de setembro de 2004, Culkin foi preso em Oklahoma City por posse de 17.3g de maconha e de duas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam.

Era amigo e é padrinho de um dos filhos do cantor Michael Jackson (1958-2009), e fez uma participação no videoclipe da canção "Black or White", do cantor. Acusações relacionadas à supostos abusos por parte de Michael à Macaulay surgiram em 2003, mas foram totalmente desmentidas por ambas as partes.

Um jovem tão talentoso e com um futuro brilhante pela frente, uma pena que esteja se acabando desta forma....

                              

1 comentários:

Unknown disse...

Não acredito que ele caiu nas drogas?! que triste!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...