Por onde anda? Os Atores de American Pie


Com a chegada do 4º filme da franquia American Pie, pudemos matar a saudade daqueles personagens clássicos que faziam falta nos filmes atuais! E com isso também pudemos rever os mesmos atores dos filmes anteriores...assim podemos pensar, depois de 10 anos do lançamento do 3º filme, o que será que eles estavam fazendo até esse Reencontro?



Jason Biggs: O ator não emplacou nenhum grande papel depois de viver o virgem de “American Pie”. No cinema, ele continuou a fazer comédias como “Amigos, amigos, mulheres à parte” e na televisão teve uma participação na série “Mad Love” e um pequeno papel em “The Good Wife”. Em junho, ele começa a rodar o filme “The Brazilian” com Deborah Secco.



Alyson Hannigan: É a atriz mais bem sucedida do elenco. Depois de participar do terceiro “American Pie”, ela fez participações em séries como “Angel”, “That 70's Show” e “Veronica Mars” até ganhar o papel de Lily na comédia “How I Met Your Mother”, que continua no ar. Ela é casada com o ator Alexis Denisof com quem tem Satyana, de 3 anos, e está grávida novamente.



Mena Suvari: Ela ficou mais conhecida pelo papel em “Beleza americana” do que pelo filme adolescente. Depois do segundo "American Pie”, seu papel de maior destaque foi na série “Six Feet Under”, em 2004. Recentemente, ela também participou da série “American Horror Story”. Ela já foi casada duas vezes.




Thomas Ian Nicholas: O ator, que viveu Kevin Meyers nos três filmes da série não fez mais nada de destaque no cinema. Na televisão, teve pequenas participações nas séries “Medium” e “Grey’s Anatomy”. Ele também investiu na carreia de músico e lançou três álbuns. A sua música “My Generation” está na trilha-sonora de “American Pie: o reencontro.”



Shannon Elizabeth: A atriz viveu de fazer papeis de musa adolescente em filmes como “Todo mundo em pânico” e “13 fantasmas”. Entre 2004 e 2005, participou da série “That 70's Show”. Mas a vida como atriz ficou mais de lado quando ela começou a jogar pôquer profissionalmente. Em 2010, jogou pelo time do Líbano em um evento em Las Vegas.


Seann William Scott: Depois do terceiro “American Pie”, fez outros filmes do mesmo gênero mas sem o mesmo sucesso. Em abril de 2011, se internou em uma clínica de reabilitação para tratar “problemas pessoais e de saúde”. Passou 30 dias internado, mas saiu a tempo de participar de “American Pie: O Reencontro”.



Chris Klein: O ator também não participou do terceiro filme e depois do papel de galã bonzinho em “American Pie” fez mais filmes voltados para adolescentes. Em 2003, ficou noivo da atriz Katie Holmes, mas eles terminaram em 2005. No mesmo ano ele foi preso por dirigir embriagado, o que voltou a acontecer em 2010. Depois da segunda prisão, Chris se internou numa clínica de reabilitação, onde ficou 30 dias. Desde então ele está sóbrio.


Tara Reid: Ela não participou do terceiro filme da saga, mas depois de atuar no longa emendou trabalhos no cinema em filmes como “Dr.T e as Mulheres”, “A filha do meu chefe” e “Josie e as gatinhas”. Seu papel de maior destaque foi durante a terceira temporada da série “Scrubs” em 2004. Mas sua vida pessoal conturbada teve mais destaque que a carreira: em 2008 ela se internou em uma clínica de reabilitação, onde ficou durante 60 dias por abuso de drogas e álcool. “American Pie: O reecontro” é seu retorno ao cinema.


Eddie Kaye: Depois de “American Pie”, o foco do ator se voltou para a TV. Ele estrelou a série “Off Centre” até 2002. Entre 2006 e 2008, atuou na série “’Til Death” e recentemente participou de “How To Make It in America”, série da HBO já cancelada.




Eugene Levy: Conhecido pelo papel do pai de Jim, foi o único do elenco a participar também da série de filmes que levava apenas o nome “American Pie”. Ele já emprestou sua voz para diversas animações como “Os Sem-Floresta” e “George- O curioso”.





Jennifer Coolidge: A famosa mãe do Stifler deu continuidade à carreira na TV. Ela fez diversas participações em séries com papéis de destaque em “Joey”, “Nip/Tuck”, “The Secret Life of The American Teenager” e mais recentemente em “2 Broke Girls”.




Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...